Decorando a Parede com Quadrinhos Vintage .







Olá meninas tudo bem? Bom como vocês já devem ter percebido esses quadrinhos com estilo mais vintage são muito lindos. Eles dão uma charme na casa, deixam mais aconchegantes e criativos.
Mas muitas das vezes não temos aquele dinheiro para comprar esses quadrinhos, ou até mesmo não temos tempo para sair e ir em lojinhas, que no meu caso, perto da onde eu moro não tem nada disso, tenho que ir pro centro de São Paulo para achar essas fofuras, só que no momento me encontro sem tempo de ir lá, então fui visitar um canal no youtube, e uma blogueira deu a ideia de fazer com papel cartolina ou papel cartão e dai você mesmo faz a desenho do seu quadrinho, super legal né ? . Bom claro que eu aproveitei essa ótima ideia e fiz na parede do meu quarto e ficou muito fofinho, claro que não fica com o mesmo resulto de quadrinhos de verdade, mas a ideia é muito boa ♥ 
Deixei algumas fotos em cima para vocês de inspirarem *-*

    Bom meninas esses foram eu mesma que fiz na parede do meu quarto ♥


''Claro que ainda tem muita coisas para ser mudada'', mais dá de ver como fica com papel cartolina, e papel cartão, você escolhe as cores e o jeito da moldura, é só usar a criatividade, alguns eu colei espelho, da também para colar fotos, fazer alguns desenhos que te faz bem e colar outros tipos de quadros. Eu aconselho vocês a colarem com fita dupla face, porque não tem perigo de soltar, e não acaba com a nossa parede né rss. Espero que tenha inspirado vocês, beijão.







26 comentários

  1. Que lindo ficou seu quarto *o*
    Eu sou louca para colocar esses quadros *-*
    Lindo blog, sucesso ♥
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/01/projeto-7-on-7-coisas-para-se-fazer-ao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruna, são super fofos né *-* Beijão, tudo em dobro para você.

      Excluir
  2. Adorei seu quarto Thai. Ficou lindo!
    Queria muito decorar meu cantinho tbm, porém meu quarto é de madeira. Acho que não dá ne?

    Hiper beijoo
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *----------* Dá sim, deve ficar com um resultado mais lindo ainda. Beijão, estou te seguindo <3

      Excluir
  3. ficou lindo mesmo,vc é muito criativa,bjus
    Gostaria de convida-lá para conhecer meu blog,também estou começando agora.
    http://www.blogbydannycosta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Danny, com certeza vou visita-lo beijos <3

      Excluir
  4. Que-lin-do!! Eu sempre vejo esses quadrinhos quando vou passear aqui no centro da cidade, só que adivinha aonde? Naquelas lojas de decoração super chiques e caras kkk ai não dá ne? Eu adorei a ideia só que eu não tenho talento nenhum pra fazer coisas a mão, se eu tentar fazer eu só vou estragar o papel :( . O seu ficou muuito lindo *-* Beijos!
    http://girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vende sempre nessas lojas muito caras, e infelizmente nem sempre dá para pagar. Obrigado Isa, mais tenta fazer pow, se não der certo pelo menos você tentou <3

      Excluir
  5. que lindo amo post de decoração amei de verdade
    http://makeupforgirlsbyluciana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que essa ideia de decoração fica uma gracinha :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os que você fez!
    Faz um post ensinando pra gente *-* <3
    Beijãããão lindaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sabrina <3 Pode deixar que em Breve eu vou fazer sim. Beijão me escrevi no seu blog *-*

      Excluir
  8. Essas decorações são super fofas, lindissimas to louca para fazer algo parecido aqui em casa.
    beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!
    Adorei mesmo, bem mais prático! haha
    Beijinhos.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bia, com certeza, muito mais pratico.

      Excluir
  10. Que lindaaaas, sou apaixonada por coisas "vintage", e acho os quadrinhos uma ótima maneira de mudar um pouco, sem se exaltar. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muda muito o ambiente do lugar. obgd *-*

      Excluir
  11. Nossa, um quadro mais lindo que o outro. Completamente apaixonada, pena que ainda não tenho dinheiro pra isso, mas quando tiver vai ser sucesso! haha
    Se puder visita meu blog http://vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são muito lindos kkk faz que nem eu, super mais facil, pratico e não gasta mais de 10 reais. Visito sim <3

      Excluir
    2. Sou completamente apaixonada por quadros, principalmente vários juntos assim, fica muito lindo! E ah ideia é bem legal pra quem não tem como comprar. Amei ✨

      Excluir
  12. Oi, adorei o blog, amo esses quadrinhos provençais, já encomendei os meus :)
    www.luanalaleska.com.br

    ResponderExcluir